Joalheria é assaltada em shopping de São José

Uma joalheria localizada no interior de um shopping de São José foi assaltada na tarde deste domingo (3) por criminosos armados. O crime aconteceu por volta das 14h, quando o shopping, que fica na BR-101, estava com lojas e praça de alimentação em pleno funcionamento.

Divulgação/Polícia Militar/ND

O carro foi abandonado minutos depois do crime

 

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro bandidos chegaram ao shopping em um Chevrolet Prisma e dois deles renderam o segurança da loja, anunciando o assalto. Eles levaram joias e fugiram sentido Palhoça. O carro utilizado para a fuga foi abandonado minutos depois, ainda perto do local onde aconteceu o crime, no Distrito Industrial.

“Já recebemos algumas informações e estamos analisando câmeras de segurança do shopping para identificar os suspeitos”, informou o tenente-coronel Fernando André, comandante do 7°C Batalhão de São José. 

A polícia intensificou as buscas na região, mas, até a manhã desta segunda-feira, ninguém ainda havia sido preso. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

Polícia

Joalheria é assaltada em shopping de São José

Marco Santiago/ND

Vitrine foi quebrada e ladrões roubaram relógios

Uma joalheria foi assaltada na noite desta segunda-feira (19) em um shopping center de São José. Por volta das 20h, dois bandidos entraram armados no Continente Park Shopping e se dirigiram à loja, que fica no primeiro piso. Lá eles quebraram o vidro de uma vitrine e roubaram dezenas de relógios de alto valor.

Testemunhas afirmam que durante a ação eles fizeram quatro disparos, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um carro, que foi abandonado no limite com a cidade de Palhoça. Nenhum funcionário da joalheira ou da administração do shopping quis falar com a reportagem.

* Com informações do repórter Fábio Bispo.

Polícia