Joinville terá abastecimento de água comprometido em 70% da cidade no domingo

Atualizado

A população de Joinville, Norte do Estado, terá dificuldades com o abastecimento de água no próximo domingo (26). Serão realizadas obras para melhorar o abastecimento nas zonas Leste e Norte e, para isso, a ETA (Estação de Tratamento de Água) Cubatão deverá ser paralisada a partir das 5h até às 17h.

Com a interrupção das atividades da ETA, 70% da cidade terá o abastecimento comprometido, conforme informou a Companhia Águas de Joinville. Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Espinheiros, Fátima, Guanabara, Iririú, Itaum, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães, Vila Cubatão e parcialmente o bairro Glória devem sofrer com o comprometimento do abastecimento.

De acordo com a Companhia, o abastecimento será restabelecido durante a noite de domingo e segunda-feira (27), mas alerta que os bairros mais afastados da ETA podem ter a regularização do fornecimento atrasado e a expectativa é de que o fornecimento volte ao normal entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira (28).

Leia também:

“Eu cheguei a ouvir: será que você vai dar conta? Tem que ver que você é mulher”

Mais conteúdo sobre

Geral