Jovem acusado de matar a namorada na Grande Florianópolis é indiciado por feminicídio

Atualizado

O jovem de 22 anos que é acusado de ter matado a própria companheira no sábado (10), foi indiciado por feminicídio. A vítima, uma jovem de 21 anos, morava com o companheiro há uma semana. Após a prisão, o suspeito teria confirmado aos policiais ser o autor do crime e jogado a arma do crime em um rio.

Suspeito do assassinato é o companheiro da vítima – Divulgação/ND

De acordo com o delegado Rafael Freyesleben, de Tijucas, o homem foi indiciado por feminicídio após a prisão em flagrante, no sábado. O delegado também informou que familiares da vítima foram ouvidos e alegaram ciúmes como motivação para o crime.

Freyesleben afirmou que os procedimentos legais agora estão a cargo do MP (Ministério Público), e que havendo a necessidade de oitiva de outras pessoas, o MP requisita a Polícia Civil novamente.

Leia também:

Os laudos periciais confeccionados no local ainda não foram concluídos e nem encaminhados ao MP. Depois de concluídos, há a possibilidade de o MP requisitar diligências complementares.

A arma do crime, até às 17h15 dessa segunda-feira (12), ainda não havia sido encontrada de acordo com o Corpo de Bombeiros de Tijucas.

Mais conteúdo sobre

Polícia