Jovem de 18 anos morre em motel de Chapecó, no Oeste de SC 

Atualizado

Uma jovem de 18 anos morreu num motel localizado na rua Bolívia, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de SC. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23). 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada de um homem de 28 anos. Ele disse aos policiais que após um churrasco entre amigos, os dois decidiram ir até o local e pernoitar no quarto no motel. 

Durante a madrugada, por volta das 3h30, o homem disse que foi acordado com um soco forte nas costas. Ele acredita que seja uma reação de uma possível convulsão na jovem.

O Samu esteve no local e tentou reanimar a jovem, mas após uma hora, os profissionais constataram a morte. A equipe médica que atendeu a vítima afirmou à polícia que acredita ter sido óbito natural. 

Leia também:

A Polícia Militar que isolou a cena e acionou a Polícia Civil. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também esteve no local e removeu o corpo. 

O homem disse que se relacionava com a jovem há cerca de 20 dias. Ele também afirmou à polícia que não consumiram entorpecentes, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco. A Polícia Civil deve investigar a morte. 

Mais conteúdo sobre

Polícia