Jovem de 20 anos é morto com tiro na nuca em Porto União

Atualizado

Um jovem de 20 anos foi morto na noite desta terça-feira (24) em Porto União, no Planalto Norte do Estado. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local- Foto: Willian Ricardo/ND

O caso ocorreu por volta das 20h50, no bairro Santa Rosa. Segundo o delegado Nilson Luis de Oliveira Cezar, a vítima estava na rua quando foi atingida por um tiro na região da nuca. Após o disparo, o autor fugiu do local.

Ainda não há informações a respeito da motivação e identificação da autoria do disparo. A Polícia Civil, por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), instaurou um inquérito e já iniciou as investigações.

O corpo do jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Militar e o IGP (Instituo Geral de Perícias) também estiveram no local.

Duas horas depois, jovem é esfaqueado

Duas horas após o crime, um jovem de 21 anos também foi vítima de tentativa de homicídio em Porto União. O caso ocorreu por volta das 23h, no bairro São Pedro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com golpes de faca na mão e no abdômen. Testemunhas relataram que o autor seria um adolescente que, após os golpes, fugiu. A polícia realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com o delegado Nilson, a principio, os dois casos não tem ligação entre si. A vítima foi encaminhada ao hospital onde segue internada. Ela deve ser ouvida pela polícia na manhã desta quarta-feira (25).

Leia também:

Polícia