Jovem de 25 anos morre enquanto ia ao trabalho de bicicleta, no Vale do Itajaí

Um ciclista de 25 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu na rodovia BR-470, em Blumenau, em frente ao crematório Capela Vaticano.

Fora deslocados até o local o Auto Socorro de Urgência (ASU), Auto Busca e Salvamento (ABS) e o helicóptero Arcanjo-03 para prestar socorro a vítima – CBMSC/Divulgação

O jovem seguia para o trabalho quando colidiu com o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e foram deslocados até o local o Auto Socorro de Urgência (ASU), Auto Busca e Salvamento (ABS) e o helicóptero Arcanjo -03.

Leia também:

Ao chegar ao local para prestar atendimento, os bombeiros encontraram o homem em estado bastante grave. Ele apresentava fraturas expostas nos membros inferiores e superiores, e também um trauma severo no tórax.

Imediatamente foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com médico e enfermeiro, equipamentos e medicamentos.

O paciente foi intubado, com oxigenoterapia, infusão de medicamentos e soro, e drenagem do tórax, porém o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Os procedimentos de reanimação cardiopulmonar foram iniciados, porém sem sucesso em reverter a situação, tendo o paciente morrido no local. PRF (Polícia Rodoviária Federal) e IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados.

Mais conteúdo sobre

Trânsito