Jovem de Blumenau encontrada em Ilhota estava com marcas de pancadas na cabeça

A jovem Tamara Pereira, 23 anos, que estava desaparecida de Blumenau desde o dia 21 de junho, foi encontrada morta às margens da BR-470, em Ilhota, na manhã de quinta-feira (3). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que a vítima foi morta por pancadas na cabeça. Tamara foi localizada por dois homens perto de um ribeirão de bruços e com as mãos amarradas para trás.

Zé Rogério/RICTV Record

Corpo foi encontrado às margens da BR-470, em Ilhota

Familiares foram ao IML de Blumenau para fazer o reconhecimento do corpo através de objetos encontrados com a jovem, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. No bolso de Tamara foi encontrada a chave da casa dela. A garota ainda estava com um brinco que, segundo os pais, sempre usava.

Arquivo/ND Vale

Jovem desapareceu no dia 21 de junho em Blumenau

O delegado do caso, Ronnie Esteves, afirma que alguns suspeitos pelo crime estão sendo investigados e a polícia agora toma providências para encerrar o caso. Nenhuma pessoa foi presa, pois os policiais ainda trabalham na identificação do autor do crime. Sobre o motivo do assassinato, o delegado ressalta que não descarta nenhuma hipótese e trabalha para descobrir porque Tamara foi morta.

Geral