Jovem é encontrada em posto de combustíveis após roubo e possível estupro, no Norte de SC

Atualizado

Uma jovem de 24 anos foi encontrada em um posto de combustíveis no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul, na manhã desse domingo (4). Populares acharam a mulher no estabelecimento localizado próximo à BR-280 e acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima teria sido roubada e estuprada, e depois abandonada no local.

Segundo as primeiras informações, repassadas pela Polícia Militar, a jovem relatou que estava numa festa em uma casa noturna, na noite de sábado (3), quando sofreu um lapso de memória. Ela disse se lembrar apenas de ter sido jogada de um carro no pátio do posto.

Encaminhada ao Hospital São José para atendimento médico, ela afirmou que teve o celular roubado e que foi vítima de estupro. O pai dela foi orientado a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Nenhum suspeito havia sido localizado até esta segunda-feira (5).

A reportagem entrou em contato com a delegada Claúdia Cristiane, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Jaraguá do Sul. Ela informou que ainda não tinha conhecimento sobre o caso até esta segunda-feira.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Polícia