Jovem é morta a golpes de machado na cabeça no Oeste de SC

Atualizado

Uma mulher de 21 anos foi morta a golpes de machado nesta segunda-feira (24), no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O corpo de Lindamira Teixeira Bandeira foi encontrado pela mãe na casa onde a vítima morava com o companheiro e o filho de quatro anos. A criança havia passado a noite na casa de uma tia.

Polícia Civil investiga a morte da jovem de 21 anos – Arquivo/Polícia Civil/Divulgação/ND

Equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias) periciaram a cena do crime e, a princípio, a mulher teria sido morta por golpes de machado na cabeça. A arma utilizada no crime foi deixada pelo autor no lado de fora da casa e foi levada pelos peritos para análise.

Leia também:

Segundo a polícia, o companheiro da vítima não foi localizado e é considerado o principal suspeito. A PM chegou a isolar o local e fez rondas para tentar encontrá-lo, mas não teve sucesso. O caso está sob responsabilidade da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Chapecó.

De acordo com familiares, o casal brigava com frequência e passava por necessidades. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Mais conteúdo sobre

Polícia