Jovem é morta a tiros em São Lourenço do Oeste

Atualizado

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na manhã desse sábado (2), em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O ex-companheiro da vítima, de 39 anos, é o principal suspeito no crime.

O corpo da mulher foi encontrado em uma propriedade rural a 900 metros da casa onde ela morava. Além disso, o ex-companheiro também foi localizado próximo a vítima, com ferimentos de tiro.

Polícia Civil acredita que o caso tenha sido motivado por ciúmes – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O casal tinha uma filha e estava separado há cerca de um mês. Por volta das 8h15 da manhã, segundo a Polícia Civil, a mulher teria ido buscar a criança na casa do ex-companheiro quando os dois iniciaram uma discussão.

O suspeito teria agredido a vítima com socos no rosto e atirado em direção a cabeça dela. Após o disparo, de acordo com a polícia, ele a teria colocado em um veículo e dirigido até uma propriedade rural, onde atirou mais uma vez contra ela. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e na boca.

Leia também:

Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital. Com a piora em seu quadro clínico, ele foi transferido para o Hospital São Lucas de Pato Branco, no Paraná.

Segundo a PM, a vítima já teria sofrido violência doméstica por parte do ex-companheiro e havia recebido medidas de segurança em seu favor.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste. A hipótese é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Polícia