Jovem é morto a golpes de canivete em Calmon após discussão no Facebook

A vítima teria flagrado conversas da namorada com um dos suspeitos e os dois haviam prometido um acerto de contas

Um jovem foi morto a golpes de canivete em Calmon após uma discussão em uma rede social. O crime foi registrado por volta das 12h de sábado (9) quando a vítima, Flávio Melo Alves, 19 anos, desceu do ônibus na rodoviária do município. O jovem trabalhava em Pinheiro Preto com o irmão, mas voltava nos finais de semana para visitar a família.

Divulgação/João Batista/Caçador Online

O crime foi registrado no começo da tarde de sábado (9)

De acordo com o delegado regional Fabiano Locatelli, Alves teria flagrado uma conversa da namorada no Facebook com um dos suspeitos de cometer o crime. Com a senha da rede social, ele passou a trocar mensagens com o outro rapaz e os dois prometeram um acerto de contas em Calmon.

Quando o jovem chegou ao município, acompanhado do irmão, três adolescentes estavam esperando por eles na rodoviária. Os cinco rapazes iniciaram uma briga e um dos adolescentes, que estava armado com um canivete, acabou atingindo Flávio, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e apreender os três adolescentes, dois de 16 anos e um de 14. Em depoimento eles confessaram o crime e foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Caçador.

Com informações Caçador Online

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...