Jovem sai para passear com cachorro e cai dentro de bueiro em Itajaí

Atualizado

Um jovem de apenas 20 anos saiu para passear com seu cachorro no final da tarde dessa quinta-feira (5) e acabou caindo dentro de um bueiro. Por volta das 18h40, depois de passar pela rua Juvenal Garcia, o jovem entrou em uma via em obras e acabou no buraco.

O jovem conta que andava pela calçada mas, devido às obras, acabou descendo para a rua. Havia tapumes no chão e de repente um deles não suportou o peso e quebrou.

Leia também:

Depois de cair, literalmente dentro do bueiro, o jovem usou um dos braços para se segurar. Ele precisou da ajuda de pessoas que passavam pelo local para sair do buraco.

O rapaz teve ferimentos leves no braço mas não precisou de atendimento. Ele também acionou o setor de fiscalização da Prefeitura.

Segundo a Secretaria de Obras o bueiro foi tapado novamente na manhã desta sexta-feira (6). A pasta também afirmou que a há placas de sinalização no local e está sendo feito a extensão de uma via que não existia.

A previsão é que dentro de duas semanas seja possível concluir a pavimentação da rua para em seguida, colocar as grelhas nos bueiros.

Mais conteúdo sobre

Infraestrutura