Jovem tenta assassinar amigo do próprio irmão dentro de casa, no Sul do Estado

Um jovem de 19 anos tentou assassinar o amigo do próprio irmão na comunidade de Pindotiba, no município de Orleans, na noite desse sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h o suspeito de cometer o crime estava na casa do irmão, quando usou um pé de cabra para agredir a vítima, um rapaz de 20 anos, com um golpe na cabeça. Depois, ele ainda utilizou uma faca para tentar golpear novamente o jovem.

Polícia encontrou autor do crime em sua residência após denúncia de vizinhos – Polícia Civil/Divulgação/ND

Ainda conforme a PM, durante as agressões, o suposto autor dizia que queria matá-lo. O irmão do suspeito tentou impedi-lo, mas o agressor também tentou atingi-lo com uma facada no peito. O dono da casa conseguiu escapar, e a vítima de 20 anos se escondeu na vizinhança.

O autor da tentativa de homicídio ainda ateou fogo na motocicleta da vítima antes de fugir do local. De acordo com a PM, ele possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Leia também:

Na mesma noite, após denúncias de vizinhos, o autor do crime foi localizado pela polícia em sua casa, também na comunidade de Pindotiba. No local foram encontrados a faca e o pé de cabra utilizados no crime.

A PM não informou a motivação do crime e encaminhou o jovem detido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Urussanga.

Mais conteúdo sobre

Polícia