KLM lança aplicativo com realidade aumentada para facilitar sua viagem

A partir de agora, os passageiros da KLM, companhia aérea holandesa, contam com um novo serviço

A partir de agora, os passageiros da KLM, companhia aérea holandesa, contam com um novo serviço para facilitar sua viagem. Por meio do seu aplicativo, os passageiros podem tirar foto, com a câmera do celular e verificar se a bagagem que pretendem levar na viagem é do tamanho correto.

A funcionalidade utiliza uma mala virtual, transparente, que indica as dimensões permitidas a bordo. O aplicativo da KLM está disponível para usuários do sistema operacional iOS, da Apple.

De acordo com companhia, o aplicativo da KLM já foi baixado 1 milhão de vezes e já conta com mais de 100 mil usuários ativos. Entre as opções de serviço disponíveis no aplicativo, estão a busca por passagens aéreas internacionais e nacionais, informações sobre voos, check-in online, download de bilhetes e reserva de assentos. Além disso, também é possível ativar vouchers de refeições e lanches, caso o voo seja adiado, e o aplicativo também permite que os passageiros remarquem a viagem sozinhos.

A nova ferramenta reafirma a preocupação da empresa com os serviços mobile. Recentemente a companhia lançou a funcionalidade da BB, a Blue Bot, o serviço de inteligência artificial da KLM que, além de ajudar os passageiros a arrumarem as malas, também facilita a busca e compra de passagens – o serviço está disponível no Brasil em inglês. Em agosto, o aplicativo da KLM passou a ter compatibilidade com o Google Pay e os usuários Android passaram a contar com a possibilidade de armazenar os cartões de embarque em seus smartphones.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...