Ladrões que agiam em Santo Amaro da Imperatriz são presos em Palhoça

Ladrões de residências que agiam em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, foram denunciados e presos pela Polícia Militar de Palhoça na manhã desta quinta-feira(4). A informação de que eles estariam com um Gol prata, escondidos em casa de amigos no bairro Alto Aririú, chegou ao conhecimento do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que acionou guarnições de área.

Duas viaturas se deslocaram para a rua José Maria de Souza, onde ficaram acampanando a casa suspeita. Os agentes obtiveram informações privilegiadas de que os criminosos estavam ali para providenciar a troca da placa do Gol prata. Quando um homem, mais tarde identificado por Luís Felipe, 25, saiu, foi abordado e revistado. Nada de irregular foi constatado. Mas, ao ser questionado sobre a troca das placas, ele confirmou e foi detido.

Outros dois suspeitos pularam a janela dos fundos, na tentativa de fugir dos policiais. Um deles, Fernando Souza, foi capturado ainda no quintal da casa. E o comparsa, Edivan Ferreira, alcançado na rua. No interior da casa, os agentes apreenderam eletrônicos. No pátio também foi apreendido o Gol prata. Edivan assumiu os furtos e ainda revelou aonde havia deixado outro carro roubado. Os três foram conduzidos à DP de Palhoça.

Polícia