Laudo confirma causa da morte de irmãos encontrados em casa abandonada em Itapema

Os dois irmãos encontrados mortos na tarde desse sábado (22) em Itapema, no litoral Norte, morreram afogados. As informações são do IML (Instituto Médico Legal), que concluiu o exame pericial nessa segunda-feira (24).

Lorenzo Amorim Pereira, 3 anos, e Laura Amorim Pereira, 1 ano e 9 meses, morreram no sábado – Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Leia também

Segundo a Polícia Civil, que investiga as circunstâncias da morte, os depoimentos ainda não começaram a ser coletados, pois os familiares pediram um prazo maior para se recuperar emocionalmente da perda. A investigação já recebeu o laudo sobre as causas das mortes.

Naquele dia, Lorenzo Amorim Pereira, 3 anos, e Laura Amorim Pereira, de 1 ano e 9 meses, se distanciaram do pai, que pescava tainha na região. Ele, junto aos pescadores, se articularem em busca das crianças. Cerca de uma hora após a procura, as crianças foram encontradas na piscina de uma casa abandonada.

Segundo informações apuradas no local pelas equipes, os irmãos entraram no pátio da casa por uma abertura na cerca. O muro havia sido quebrado para a montagem de um quiosque na beira-mar. Após o verão, o quiosque foi desmanchado, mas não houve a recuperação do muro.

Mais conteúdo sobre

Geral