Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Leilão beneficente nesta terça-feira (3) arrecadará recursos para a Ides e a AACB

Entre os itens estão vestidos de noiva novos, joias, tapetes, antiguidades, artigos natalinos, obras e objetos de arte

No Dia de Doar, movimento que mobiliza 55 países neste ano e que ocorrerá no Brasil nesta terça-feira (3), Carmen Capella bate o martelo em um leilão beneficente no Majestic Palace Hotel.

A renda será doada à Ides (Irmandade do Divino Espírito Santo), que atende 800 crianças e jovens em programas socioeducativos, e à AACB (Associação Amigos Cleia Beduschi), entidade de apoio a paciente com câncer.

Os lotes constituem-se em 10 vestidos de noiva novos, doados por Neusa Maria de Mello, a Pietra, e apresentados em desfile – 90% do valor para a AACB e 10% para a Ides –, além de joias, tapetes, antiguidades, artigos natalinos, obras e objetos de arte com fatura revertida à Ides.

As madrinhas e convidados serão recebidos ao som de violinos às 20h. O evento terá apresentação do Coro Vozes do Divino, tradução em Libras e transmissão ao vivo pela internet para lances não presenciais, que também podem ser feitos por telefone.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp 99979-0913 ou no site carmencapellaleiloes.com, onde há fotos dos lotes e valores dos lances iniciais.

Veja na galeria abaixo alguns itens que serão leiloados.