Luciano Hang fala a empresários e políticos em Florianópolis

Atualizado

O empresário Luciano Hang participou do evento Expert Talks, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (22) vestido de “Capitão Brasil”. A roupa, segundo empresário, representa um super-herói que “defende o povo brasileiro”.

Luciano Hang se apresentou vestido de Capitão Brasil – Foto: Anderson Coelho/ND

Dono da Havan, o brusquense participou da plenária ‘Os caminhos para o Brasil na visão de grandes empresários’. O evento, que ocorre até sábado (23), reúne lideranças para falar sobre economia e política no país.

No encontro, o empresário falou sobre a expectativa de crescimento, aumento do número empregos e melhoria da economia. A expectativa de Hang é fechar o ano com um crescimento de 55%.

“Estamos trabalhando muito, e acho que o ano que vem será muito melhor”, afirmou.

Leia também:

Além de Hang, participaram da mesa de conversa o senador, economista e empresário Oriovisto Guimarães (Podemos); diretor executivo da Multilaser Alexandre Ostrowiecki; e o sócio da XP Investimentos Rafael Furlanetti.

O evento

Com mais de 18 horas de palestra, encontro discute os principais temas do universo econômico do país e do exterior.

Nesta tarde, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux falou para a plateia por cerca de 45 minutos. No sábado, a Expert Talks contará com a presença do economista Ricardo Amorim, que abordará os riscos de recessão global, reformas no Brasil e perspectivas para o mercado.

Mais conteúdo sobre

Economia