Lufthansa testa serviço de refeições rápidas em Aeroporto de Munique

Lufthansa acaba de lançar um serviço de refeições rápidas, no Aeroporto de Munique

Para facilitar a correria dos passageiros nos aeroportos, a Lufthansa acaba de lançar um serviço de refeições rápidas, no Aeroporto de Munique. A nova possibilidade de lanche rápido surgiu depois de uma pesquisa da companhia, que constatou que muitos clientes apressados querem uma opção eficiente e que economizasse tempo.

As “Delícias para viagem” estão sendo testadas, inicialmente por seis meses, no Aeroporto de Munique. Com localização central, no Terminal 2, os passageiros Lufthansa com acesso ao lounge da aérea, agora podem desfrutar de lanches rápidos e bebidas em uma área de autoatendimento. A oferta é gratuita e pode ser acessada com o cartão de embarque do cliente.

As categorias incluem “Classic”, “Balance” ou “Local”, que são complementados por um snack doce ou salgado, uma fruta fresca e uma pequena garrafa de água. A oferta muda a cada duas semanas. A ideia é que o passageiro possa pegar o lanche e levar na bolsa. Inclusive, a companhia ainda disponibiliza um saco de papel para transportar a caixa completa.

O novo serviço está disponível para os passageiros com acesso ao longe Lufthansa, incluindo aqueles com passagens aéreas promocionais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...