Mãe é acusada de matar filhos com coleira de cachorro

Atualizado

A mãe de duas crianças encontradas penduradas por uma coleira de cachorro, no estado norte-americano da Pensilvânia, foi acusada de assassinar os filhos. As informações são do jornal New York Post.

Polícia prendeu mulher de 36 anos na segunda-feira (2) – Foto: Pixabay

Lisa Snyder, de 36 anos, ligou para os serviços de emergência no dia 23 de setembro, reportando que havia achado os filhos, de 8 e 4 anos de idade, pendurados no porão de casa.

Eles foram levados ao hospital e ficaram internados por três dias, mas não resistiram. De acordo com a mãe, as crianças tinham tentado se matar. Ainda assim, a polícia decidiu investigar o caso.

Com mandados de busca e apreensão, os agentes conseguiram apurar que a mulher havia buscado online por “monóxido de carbono em um carro quanto tempo para morrer” e “enforcamento”.

Leia também

Ainda segundo o New York Post, os policiais também descobriram que a coleira de cachorro encontrada na cena do crime havia sido comprada por Lisa na manhã anterior à morte das crianças.

Lisa Snyder foi presa na segunda-feira (2) por acusações de assassinato, ameaça a crianças e violação de provas, conforme legislação local.

Mais conteúdo sobre

Mundo