Mãe e filha estão grávidas ao mesmo tempo, em Chapecó 

Atualizado

Em Chapecó, um caso raro chama atenção da população, pois, mãe e filha estão grávidas ao mesmo tempo. Embora a gestação não tenha sido planejada, ambas afirmam estar ansiosas pela hora do parto.

Mãe e filha – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Aos 41 anos, Léia Macedo (mãe) foi a primeira a descobrir a gestação. Ela estava no trabalho quando se sentiu mal e procurou um médico. “Eu tinha um objetivo de ter mais um filho até os 40 anos, aí fizemos todos os exames e veio a surpresa que estou grávida. Na hora foi um susto bom”, contou. 

Mãe de quatro filhos, Léia espera a caçula da família chamada de Vitória Emanuelly. Em casa, a notícia foi recebida por todos com muita alegria. 

Depois de um mês, Léia descobriu que será avó, pois a filha Diana Macedo Lermen, de 22 anos, está grávida. “Está sendo muito maravilhoso e gratificante, estamos vivendo um momento que é só nosso”, disse Léia.

Léia Macedo (mãe) e Diana Macedo (filha) – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Diana diz que a novidade foi uma surpresa à família, principalmente ao futuro papai. “Quando eu falei ‘amor você vai ser pai’ ele chorava e não acreditava. É uma experiência tão boa”, disse a futura mamãe do Davi Miguel. 

Aos cinco meses de gestação, Diana ainda não sabia o sexo do filho, a novidade foi revelada no dia 31 de agosto. “Eu não sabia que ia ter um menino, apenas a cerimonialista do nosso casamento, que revelou durante o casório”, lembra. 

Já para o futuro pai da Vitória, a chegada da filha é a realização de um sonho. “Minhas orações chegaram ao trono de Deus e ele mandou a Vitória Emanuelly”, disse Elias Batista, esposo de Léia.

Família espera pela chegada dos dois bebês – Foto: RICTV/Divulgação/ND

Geral