Manhã de sábado tem acidente grave com vítimas fatais no Vale do Itajaí

Atualizado

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente, ocorrido no km 107 da BR-470, na manhã deste sábado (15), em Apiúna, no Vale do Itajaí. Um Vectra, com placas de Blumenau, se chocou violentamente contra um caminhão Volvo, de Taió. Os feridos foram conduzidos a hospitais da região, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ibirama.

Vectra ficou totalmente destruído no acidente – Divulgação CBV Ibirama

O grave acidente interditou a área por duas horas, sendo liberada já por volta das 7h. Os bombeiros foram acionados às 5h23, chegando ao local cerca de dez minutos depois. Eles encontraram duas pessoas sem vida, no Vectra. Outras duas, uma no banco de trás e outra presa nas ferragens, foram socorridas. Este último era o motorista do veículo.

O passageiro que estava no banco de trás foi levado pelo Samu ao Hospital de Ibirama. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul. Dois ocupantes que estavam no caminhão saíram ilesos.

Leia também

Rachadura entre ponte e BR-101 causa lentidão em Balneário Camboriú

Cobrança da Zona Azul é adiada em São José. Entenda!

Havia vazamento de gás no veículo, motivo de preocupação para os socorristas. O problema foi sanado logo na chegada dos bombeiros.

Trânsito