Marcado para as 14h, Vestibular 2019 da UFSC será realizado entre sábado e segunda-feira

Portões ficarão abertos das 13h às 13h45; confira a relação de itens indispensáveis para os candidatos

O Vestibular 2019 da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) será realizado de sábado (8) a segunda-feira (10), com início das provas às 14h. Das 13h, quando abrem os portões, até 13h45, os vestibulandos podem ter acesso ao setor de realização das provas. Ao entrar no setor, o candidato deve se dirigir imediatamente à sala (grupo) na qual fará a prova. Quem chegar após 13h45 não poderá entrar.

Vestibular de Verão da Udesc acontece no dia 27 de novembro - Udesc/Divulgação

Vestibular 2019 da UFSC será realizado a partir desta sábado (8)- Udesc/Divulgação/Arquivo

Para ter acesso à sala, o vestibulando deve apresentar o documento de identidade informado no requerimento de inscrição e a confirmação de inscrição definitiva. O candidato que não apresentar o documento original da identidade por motivo de perda, roubo ou extravio deverá apresentar boletim de ocorrência, expedido há, no máximo, 90 dias.

O tempo máximo de duração das provas do Vestibular UFSC 2019 é de quatro horas. O candidato só poderá se retirar definitivamente do grupo/sala de realização das provas a partir das 16h30. Não poderão permanecer no grupo/sala de realização das provas menos de três candidatos. Os três últimos candidatos deverão assinar a ata, na qual constará o horário da saída deles.

Os candidatos precisam levar caneta esferográfica preta (preferencialmente) ou azul para o preenchimento do cartão-resposta e das folhas oficiais de redação e de resposta das questões discursivas. Lápis, borracha (sem capa) e lapiseira (apenas as fabricadas em material transparente) são opcionais e podem ser utilizados na resolução do rascunho das provas.

Para quem pretende levar lanche, a Coperve (Comissão Permanente do Vestibular) recomenda alimentos de fácil manuseio e cuja embalagem não faça barulho. É proibido o porte ou uso de material didático-pedagógico, telefone celular, relógio (qualquer tipo), controle remoto, chave eletrônica de veículos, fone de ouvido, armas, acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro, turbante e similares), óculos escuros, calculadora, tablet, pen drive e qualquer tipo de aparelho eletrônico, exceto em casos excepcionais referentes a condições especiais. Mais informações pelo site do processo seletivo ou pelo telefone (48) 3721-9200.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...