Marido desfere 12 facadas na mulher no bairro Brejaru, em Palhoça

Atualizado

Um homem esfaqueou a mulher após uma discussão na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Brejaru, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

A vítima, dona de casa de 41 anos, foi socorrida por volta das 11h30 pela unidade de suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada em estado grave para o Hospital Regional de São José.

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Brejaru, em Palhoça – Rosane Lima/Arquivo/ND

Conforme os bombeiros, ela levou 10 facadas na região do tórax e duas no pescoço. Ao chegar no hospital, teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimada pela equipe do Samu e seguiu para cirurgia. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima está na UTI e seu estado é estável.

Segundo o delegado Pablo Leones Monteiro Machado, que fez o registro da ocorrência, o agressor foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva solicitada. Desempregado e com 33 anos de idade, o homem deve passar por audiência de custódia neste sábado (21).

De acordo com o delegado, o casal vivia junto, mas brigaram e ela o tirou de casa. Ele voltou nesta sexta para buscar pertences pessoais, quando teriam discutido. Durante o desentendimento, ele pegou uma faca na residência e desferiu os golpes contra a vítima.

Mais conteúdo sobre

Polícia