Matrículas online do vestibular UFSC 2019 devem ser feitas até 24 de janeiro

Incrições para o Sisu começam na terça-feira para estudantes que fizeram o Enem - Agência Brasil/Divulgação
Candidatos classificados no vestibular 2019 da UFSC devem realizar incrições online na primeira etapa – Agência Brasil/Divulgação

A primeira etapa de matrículas para os candidatos classificados em primeira chamada no vestibular 2019 da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), seja pela classificação geral, ou por uma das modalidades de cotas da Política de Ações Afirmativas, dentro dos limites de vagas oferecidas para cada curso de graduação, é realizada online a partir desta segunda-feira (21) até quinta (24) de janeiro de 2019. As informações são da Agecom/UFSC. 

O edital de segunda chamada deve ser divulgado em 31 de janeiro e a matrícula online também realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

A segunda etapa da matrícula será presencial (pessoalmente ou mediante procuração particular) e todos os candidatos que realizaram a matrícula na etapa online na 1ª e na 2ª chamadas devem comparecer às coordenadorias dos cursos entre os dias 5 e 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira a página sobre a matrícula do vestibular, que contempla normas, período e local de realização da matrícula inicial dos candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC/2019.

Os candidatos podem realizar a matrícula pelo site: www.vestibular2019.ufsc.br.

Cidade