Max dá dicas sobre suplementação para quem está em ritmo acelerado de estudos e trabalhos

Dicas do Max para suplementação de quem tem atividades intensas nos estudos e trabalhos – Foto/Divulgação

“Outro dia fui procurado por uma menina que estava estudando para Medicina, então sugeri a ela uma estratégia”, conta Max.

Ele aproveitou este exemplo para dar o recado a estudantes que têm dúvidas sobre suplementação para vencer períodos mais intensos, como as provas e trabalhos importantes.

“Recebo clientes muito diferentes na loja. Por isto eu gosto muito do meu trabalho. Ele não pode parar. Volta e meia eu recebo cliente que vai fazer um vestibular, cursinho, provas, e tem que estudar muito. E as pessoas chegam até mim perguntando se tem algum suplemento para ajudar nos estudos”, conta.

O empresário explica o quanto a suplementação pode ser eficaz. “Se tivéssemos mais informações, a suplementação faria muito mais a diferença na vida das pessoas. Não somente daquele que treina”, considera.

Recentemente recebi uma menina que estava estudando para medicina. Creio que seja um dos estudos mais difíceis, complexos. Cada erro pode ser fatal nesta profissão. Essa menina chegou na loja relatando que estava estudando muito. Sugeri a ela uma estratégia:

– Você pode ter alguns suplementos que vão te ajudar. Você pode usar D-Ribose, MCT e Pré-treino.

Max afirma que, se a pessoa tem as informações adequadas, verá que a suplementação não é somente para quem treina. “É para alguém com problema de saúde, numa fase de doença incurável, é só pesquisar e buscar a informação correta. Ou para quem necessita de mais energia em algum momento”, diz.

 

Leia também:

De olho nas dicas do Max sobre suplementos e a IMUNIDADE de seus Bigs

Hora das dicas do Max para seus Bigs: 3 segredos

Então, Max explica a estratégia para a estudante, com 3 suplementos:

Pré-treino

“Falei para a estudante de medicina sobre o Pré-treino. Às vezes você vai estar lá no seu último relatório de trabalho e não pode dormir sem finalizar. Toma o Pré-treino e vai ter energia num período curto e rápido. Mas depois que apagar o pico do Pré-treino, vai conseguir dormir. E com certeza, vai conseguir se manter concentrada para terminar a tarefa”, explica.

D-Ribose

Com a D-Ribose, você vai ter a prolongação da energia, diferente do Pré-treino, que é algo rápido e passa. A D-Ribose vai liberando essa energia. Então, se você está num cursinho, querendo mais concentração, estudar até de madrugada, a D-Ribose te libera de forma prolongada.

MCT

“E o MCT é uma quebra de triglicerídeos, que vem da base da gordura boa, então te ajuda no pico de concentração. Te deixa muito concentrado.”

“E aí, Bigs, podemos fazer algumas estratégias. Podemos pegar a D-Ribose e usar com energético, que deve ser bem escolhido e tomado na dose certa. Observe esses fatores. Às vezes o próprio Pré-treino.”

E segue Max:

“Mas estamos falando de pessoas que não estão somente visando treino. Querem aumentar o rendimento nos estudos. É uma estratégia para este público que não tem o conhecimento tão a fundo com treinos mas precisa de uma dose adequada de energia para aquela fase de mais estudos.”

Um alerta: Não há fórmulas milagrosas e não se deve exagerar nas doses.

“Estou dando aqui uma sacada legal e que você não precisa ficar com medo da suplementação, porque ela vem para alinhar você e para te ajudar muito”, aconselha Max, para seus Bigs.

Pedidos:

@emporiumdosuplemento

http://emposhop.com.br/

 Edição:

Alessandra Cavalheiro

 

Mais conteúdo sobre

Saúde Mais