Médico pediatra espancado na UPA Sul continua na UTI

Claudio Santos Pacheco, que foi agredido no domingo, está internado na UTI do Hospital Baía Sul

O médico pediatra Claudio Santos Pacheco, de 58 anos, espancado na manhã do domingo (5), está internado na UTI do Hospital Baía Sul, em Florianópolis. O quadro dele é considerado estável informou a instituição para onde o médico foi transferido no domingo (5). O hospital também informou, por comunicado, que a evolução clínica do paciente só será repassada aos familiares.

Claudio Pacheco foi internado em estado grave. Foto: Reprodução Facebook/NDClaudio Pacheco foi internado em estado grave. Foto: Reprodução Facebook/ND

Claudio chegava para trabalhar por volta das 8h, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sul, quando foi surpreendido por três homens no estacionamento de médicos e funcionários.

Leia também:

Os homens o agrediram na cabeça com uma lajota. Inconsciente, o médico foi arrastado e teve o corpo coberto por uma lona plástica.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pelo delegado Ronaldo Moretto, da Polícia Civil. Conforme Moretto, ainda não há suspeitos do crime. Uma perícia foi feita no local e a polícia busca por testemunhas.

+

Notícias

Loading...