Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola na Grande Florianópolis

Atualizado

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro nesta sexta-feira (16) em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava indo para a escola no início da manhã, quando foi abordada por um homem em região de mata, em uma área pela qual os estudantes costumam cortar caminho.

Após abordá-la, o criminoso deu uma ‘gravata’ no pescoço da vítima e a levou para uma área de maior vegetação. Durante a violência sexual, ele tapou a boca da menina e a ameaçou de morte.

Crime ocorreu em região de mata perto da escola em que a menina estuda – Reprodução/Google Street

Logo após o crime, a adolescente foi até o colégio em que estuda e contou aos funcionários sobre a violência que havia sofrido. O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima foi conduzida ao hospital para os procedimentos padrões.

Leia também:

Segundo a polícia, o estuprador tem cerca de 30 anos e 1,70 de altura, barba rala e um risco na sobrancelha. Ele usava um boné cinza e moletom vermelho.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou o recolhimento do celular da vítima, que havia ficado no local, para análise.

No início desta tarde, o helicóptero Águia, o Canil e agências de inteligência faziam buscas na região para tentar localizar o autor.

Polícia