Menino de cinco anos morre atropelado por uma motocicleta em Itaiópolis

Corpo do menino será sepultado no Cemitério Paraguaçu às 17h30

Divulgação
Gabriel Vasilkoski, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento

Um menino de 5 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta na tarde deste sábado (24), no bairro Alto Paraguaçu, em Itaiópolis.

O acidente aconteceu por volta de 17h10, quando Gabriel Vasilkoski tentou atravessar a rua da casa dos avós e foi atingido por uma motocicleta com placas de Mafra, conduzida por um jovem de 22 anos.  

De acordo com o tio do menino, João Wojciski, a criança estava no carro da família com a avó materna e a mãe, Jéssica Vasilkoski. Num momento de desatenção, o menino invadiu a via e o condutor da moto não conseguiu frear. “Foi uma fatalidade”, afirmou o tio de Gabriel.

Ao presenciar o atropelamento, Jéssica Vasilkoski, imediatamente colocou Gabriel no carro para levar o menino ao Hospital Santo Antônio. No caminho, a mãe cruzou com a equipe de socorristas dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, que iniciaram os primeiros socorros e encaminharam o garoto à unidade hospitalar.

Depois de cerca de uma hora de procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, a equipe médica constatou a morte de Gabriel. 

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizado o teste do bafômetro no condutor da motocicleta, mas não foi constatada embriaguez. De acordo com testemunhas, a motocicleta estava em velocidade compatível com o local.

O corpo do menino Gabriel está sendo velado na casa da família. Às 17h deste domingo, haverá missa de corpo presente na Igreja do Paraguaçu e, às 17h30, o menino será sepultado no Cemitério Paraguaçu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...