Modelo que participou de videoclipe de Anitta é achado morto no Rio

O modelo Rodrigo Motta foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (9), com sinais de espancamento, no morro do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do Portal R7.

Rodrigo ficou conhecido após fazer participação em clipe da cantora Anitta – Foto: Reprodução/Youtube

Segundo testemunhas, Rodrigo estava inconsciente e com fraturas nos dois braços, além de tiros na perna. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre as motivações que teriam levado Rodrigo a ser torturado e abandonado em uma rua da comunidade, onde morava e trabalhava em um bar famoso.

Rodrigo ficou conhecido após aparecer no clipe “Vai Malandra” da cantora Anitta. Ele é o modelo de sunga que passa bronzeador em mulheres deitadas em uma laje, também no morro do Vidigal. Nas redes sociais, Anitta lamentou a morte do rapaz e disse estar “estarrecida”.

Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o caso até o momento. A Polícia Civil informou que a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) investigará o caso e está em busca de testemunhas para solucionar o caso.

Mais conteúdo sobre

Polícia