Morador encontra ossada humana no interior de Chapecó, no Oeste de SC 

Atualizado

Partes de uma ossada humana foram encontradas no início da noite de quinta-feira (8), na Linha São Pedro B, no interior de Chapecó. Os restos mortais estavam próximos do local onde, na quarta-feira (7), apareceu um crânio.

IGP esteve no local na noite de quinta-feira – DIC/Divulgação/ND

O morador contou à polícia que foi até o local para ligar o registro de água e localizou a ossada. A Polícia Militar esteve no endereço, confirmou a situação e acionou a Polícia Civil. 

O IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu a ossada e encaminhou as partes ao IML (Instituto Médico Legal) para análise. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado.

Ossos encontrados na noite de quinta-feira – DIC/Divulgação/ND

Os peritos também encontraram próximo a ossada uma bermuda e uma roupa íntima masculina. O material foi coletado e será periciado. 

A reportagem da RICTV esteve no local, na manhã desta sexta-feira (9), e encontrou partes de ossadas. O IGP foi comunicado e deve realizar a coleta.

Ossos ainda estavam no local na manhã desta sexta-feira – Reprodução/RICTV/ND

Crânio humano

Na última quarta-feira, o mesmo morador localizou um crânio humano, porém no pátio da casa onde mora. Ele acredita que o cão da família tenha levado a parte até a propriedade. O IGP também recolheu a ossada. 

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) deve abrir um inquérito policial para apurar o caso. O delegado Vagner Papini informou, ainda na quinta-feira, que há poucas informações sobre o caso.

Crânio estava no pátio de uma casa – PM/Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Polícia