Moradora de São Francisco do Sul foi sorteada na promoção Rebelde Mania da Rede Record

Rogério Souza Jr.

A família Conceição assistiu o sorteio, em casa, pela TV

O dia 31 de março ficará marcado na memória de Vanessa Paula de Souza da Conceição, de 18 anos, que mora no bairro Acaraí, em São Francisco do Sul. Foi o dia em que ela conquistou o primeiro emprego, como recepcionista em uma empresa de importação e exportação, e também quando a sorte bateu a sua porta. Ela foi uma das contempladas na promoção Rebelde Mania, da Rede Record, e ganhou um carro zero quilômetro.

Ela mandou 10 e-mails para a promoção. “Estava assistindo o sorteio, mas não imaginava que poderiam sortear o meu nome. De repente o meu celular tocou e era da Record. Não acreditei, acho que a ficha ainda não caiu”, contou Vanessa. Ela estava na casa dos pais na hora do sorteio e os gritos de alegria da família chamaram a atenção dos vizinhos. Como o marido trabalha a noite, ela sempre assiste as novelas da Record na casa dos pais e não perde um capítulo, principalmente de Ribeirão do Tempo.

A ideia de participar da promoção Rebelde Mania foi do pai dela, o servidor público Genésio da Conceição, 49 anos. “Eu disse para ela participar, mas ela não contou para nós que tinha mandando os emails, por isso a surpresa foi ainda maior”, revelou o paizão emocionado. Nem o marido de Vanessa, que estava trabalhando acreditou quando ela ligou contando que tinha ganhado um carro. “Como já era tarde e perto do dia 1 de abril, ele pensou que eu estava fazendo uma pegadinha do dia da mentira”, disse a recepcionista.

Caçula de quatro filhos, ela já tem planos para o carro. Vai vender o carro, comprar um de menor valor e usar o resto do dinheiro para terminar a sua casa. “O meu marido está fazendo um curso de corretor de imóveis e vai precisar de um carro. Não poderia ter sido sorteada em melhor momento”, afirmou Vanessa, que não sabe dirigir. Agora que está com maré de sorte, ela vai participar de todas as promoções que aparecer. “Nunca ganhei nada, nem no bingo que vou com a minha avó. Agora vou até jogar na mega-sena”, brincou.

Região