Morre aos 84 anos Hamilton Adriano, presidente do Sindilojas

Atualizado

O presidente do Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Florianópolis e Região) Hamilton Adriano morreu na noite deste domingo (23), por volta das 22h30 no Hospital Baía Sul, em Florianópolis. Hamilton tinha 84 anos e foi velado às 10h na manhã desta segunda-feira (24), com sepultamento marcado para às 15h, no Cemitério do Itacorubi.

Em nota, o Sindilojas declarou que Hamilton deixa como exemplo a luta e dedicação, além de deixar uma imensa lacuna no sindicalismo patronal e enlutar toda a classe empresarial.

Presidente Hamilton Adriano – Sindilojas/Divulgação/ND

Hamilton Adriano foi comerciante e advogado, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis), presidente da Fecomércio/SC interinamente, presidente dos conselhos regionais do Sesc/Senac/SC interinamente, membro do conselho de administração da Sicred CDL, presidente do Sindilojas de Florianópolis e Região por vários mandatos, tendo também ocupado os cargos de juiz classista do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e de membro do Conselho Estadual de Contribuintes do Estado de Santa Catarina.

Geral