Morre bebê que caiu em piscina em São Francisco do Sul

Atualizado

Uma bebê de um ano morreu após cair em uma piscina em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. O afogamento ocorreu na última quarta-feira (8), mas a morte foi registrada apenas quatro dias depois, neste domingo (12).

Corpo da bebê deve ser velado na manhã desta segunda-feira – Foto: Arquivo/NDTV/Reprodução

Na ocasião do afogamento a criança estava com o tio e a avó. Eles estavam tomando café, e se distraíram dos cuidados da criança. Após perceberem que a criança tinha desaparecido, encontraram a bebê dentro da piscina. Não foi possível precisar o tempo em que a criança ficou submersa.

Leia também:

Por volta das 18h30 do mesmo dia o tio levou a criança até a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários, no bairro Centro, em São Francisco do Sul. Entretanto, ao prestarem atendimento, a criança já estavam sem os sinais vitais.

Ainda na quarta-feira (8) a criança foi encaminha para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde os médicos conseguiram reanimar a bebê. Em seguida ela foi transferida por um helicóptero Águia para o Hospital Infantil, de Joinville, mas a criança não resistiu e morreu neste domingo (12).

O enterro do corpo da bebê deve ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), no cemitério municipal de São Francisco do Sul.

*Com informações NDTV

Mais conteúdo sobre

Geral