Morre em Florianópolis o colunista social e radialista Alan Braga. Velório será a partir das 8h

Ele sofreu complicações pós-operatórias na tarde desta quinta-feira no Hospital de Caridade e será enterrado no Cemitério do Itacorubi

Cláudia Gomes/Arquivo/ND

Alan Braga (d) ao lado Amaro José da Silva Júnior e da mulher Arlene durante o Baile Branco 2011 no Clube 7 de Setembro, de Palhoça

Atualizado às 23h12

O colunismo social de Santa Catarina está de luto com a morte de Alan Braga na tarde desta quinta-feira, 26, em decorrência de problemas pós-cirúrgicos de uma operação cardíaca no Hospital de Caridade. Conhecido por sua discrição, Alan não falava de sua idade. Comemorou aniversário no último dia 8 de abril.

O velório será a partir das 8h desta sexta-feira na Capela F do Cemitério do Itacorubi. Até o final da noite, o horário do enterro ainda não estava confirmado.

Atualmente, Alan Braga mantinha o programa “Dona da Noite” na Rádio Guararema, onde seu slogan era “povão, people, massa”. Por muitos anos foi colunista do jornal O Estado e líder de audiência na rádio Guaruja durante 20 anos.

Com atuação marcante na sociedade catarinense, Alan Braga sempre era solicitado para comandar eventos sociais como confirmava em recente e-mail enviado ao jornalista e colunista do Notícias do Dia Carlos Damião. Escreveu: “minha agenda graças a Deus continua lotada apresentando eventos: bailes e debutantes, desfiles de moda, bodas de prata, bodas de ouro, formaturas, etc.”

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias