Morre no hospital quarta vítima de grave acidente na BR-282 em São José do Cerrito

Um grave acidente de trânsito matou quatro mulheres no final da tarde dessa terça-feira (25), na BR-282, na localidade de Salto dos Marianos, em São José do Cerrito.

Com o impacto violento, o carro em que as vítimas estavam ficou destruído. Três morreram na hora e uma chegou a ser hospitalizada, mas morreu na manhã desta quarta-feira (26).

Paloma Correa, 26, Bruna dos Santos, 26, Ana Carolina Basso, 26 e Bruna Silvestro, 25 anos, morreram após o grave acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

As vítimas que morreram no local foram Paloma Correa, de 26 anos, Ana Carolina Basso, 26, e Bruna Silvestro, 25. Bruna dos Santos, de 26 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, nesta manhã.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Toyota RAV4, com placas de Erechim (RS), colidiu na lateral de um GM Ônix, com placas de Dois Vizinhos (PR), no km 279 da rodovia. O acidente foi registrado à 17h50.

Veículo em que estava as quatro passageiras ficou totalmente destruído – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Leia também:

As quatro vítima estavam no Ônix e ficaram presas às ferragens. O condutor do RAV 4, um homem de 60 anos, também foi conduzido em estado grave ao hospital.

Até a manhã desta quarta-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não havia informado as circunstâncias do acidente.

Toyota RAV 4 ficou com a frente bastante destruída após colisão – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Trânsito