Morre quarta vítima de acidente na BR-101, em Araquari

Atualizado

Guilherme Bocci, de 17 anos, quarta vítima de um acidente na BR-101 em Araquari, morreu na madrugada desta quarta-feira (21), em Joinville, no Norte do Estado. Ele estava internado em estado grave no Hospital São José, desde o dia 11 de agosto.

Guilherme Bocci estava internado desde o dia do acidente em Joinville – Redes Sociais

Na manhã do dia 11,  quatro homens seguiam de carro para o trabalho, em Barra Velha. Mas ao chegar no km 58 da BR-101, a viagem foi interrompida. De acordo com os Bombeiros Voluntários da cidade, a suspeita é de que o motorista estivesse em alta velocidade, quando freou bruscamente, saiu da pista e capotou. O carro também colidiu com um poste, que caiu por cima do veículo.

Acidente aconteceu na manhã do dia 11 de agosto, em Barra Velha – Bombeiros Voluntários de Barra Velha/Divulgação

Segundo os bombeiros, Guilherme foi encontrado desacordado e com a perna presa as ferragens. O motorista e o carona, morreram na hora. Já uma terceira vítima, que estava no banco de trás e foi arremessada para a fora do veículo e também morreu no hospital.

O corpo de Guilherme será velado na Igreja Presbiteriana Viva, no Bairro Boa Vista, em Joinville. O horário do enterro ainda não foi confirmado.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Geral