Motociclista fica em estado grave após desviar de carro na BR-282, em Alfredo Wagner

Atualizado

Um homem de 38 anos ficou em estado grave após perder o controle da moto que conduzia na manhã deste sábado (28), na BR-282. O acidente ocorreu no sentido Norte do km 90 da rodovia, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

Conforme os Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista desviou de um carro que seguia no sentido contrário e invadiu a pista. Para evitar um acidente mais grave, o motociclista foi parar no acostamento.

Homem apresentava diversas fraturas e foi levado para o Hospital Regional de São José – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

O helicóptero Arcanjo foi acionado para socorrer a vítima. Conforme o tenente Jeferson Machado, o homem caiu da moto após passar por uma vala de drenagem de água, no acostamento.

Após o fato, o motorista do outro veículo não parou para prestar assistência. No entanto, um dos motociclistas que estava acompanhando a vítima parou e ligou para os bombeiros.

Leia também:

Quando a equipe de socorro chegou no local, por volta das 11h, o homem estava consciente e com muitas dores. Em seguida, os bombeiros o encaminharam, ainda em estado grave, para o Hospital Regional de São José. O motociclista apresentava fraturas no fêmur, nas costelas e pnematórax, quando o ar entra no peito e o pulmão falha.

A reportagem do nd+ tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal para saber informações sobre o motorista do carro, que não parou para prestar socorro. No entanto, não teve retorno até as 15h deste sábado.

Mais conteúdo sobre

Trânsito