Motociclista fica ferido após colidir em ônibus no bairro Ingleses, em Florianópolis

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou um motociclista gravemente ferido no fim da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Ingleses, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A colisão ocorreu Servidão Três Marias, esquina com a Rua Intendente João Nunes Vieira.

Com o impacto, o homem  de 31 anos,  que estava conduzindo a moto, chegou a ficar embaixo do coletivo. O atendimento ao motociclista foi realizado em conjunto pelas equipes do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, e da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e durou cerca de 40 minutos. Ele teve parte do pé direito amputado e foi encaminhado para o hospital Governador Celso Ramos em uma ambulância do Samu. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos. 

O trânsito ficou lento em todo o trecho de acesso à entrada dos Ingleses. Este foi o segundo acidente envolvendo ônibus durante o período da tarde. Por volta das 15h, um carro atingiu a traseira de um coletivo no início da rodovia SC-403. O carro ficou com a frente toda destruído e ninguém ficou ferido. 

Mais conteúdo sobre

Trânsito