Mulher morre após grave acidente na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

A avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, está interditada no sentido bairro-centro, desde as proximidades de um supermercado, por causa de um acidente grave que causou a morte de uma mulher de 32 anos por volta das 18h deste sábado (29). O acidente envolveu três carros e uma moto. Segundo informações dos Bombeiros, um homem conduzia a moto quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, no sentido Centro.

Os dois ocupantes foram lançados da motocicleta e colidiram com os veículos. O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levado para o hospital Celso Ramos com politraumatismos.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência), Bombeiros e a equipe médica do helicóptero Arcanjo, foram acionados para realizar o socorro aos feridos. A mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na via, teve uma parada cárdiorrespiratória, de acordo com informações do tenente Ciotta, do Arcanjo. 

 O trânsito precisou ser interrompido para o atendimento às vítimas e as filas se estendem por toda a região, nos dois sentidos da via. 

Cidade