Motociclista morre em acidente de trânsito em Joinville

Atualizado

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Joinville e uma moto acabou causando a morte de Claudimir Marcos Cândido, 52 anos.

Motociclista bateu de frente com o ônibus por volta das 11h30 desta segunda-feira – Foto: Divulgação ND

O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (13) na rua Prefeito Baltazar Buschle, 2520, bairro Comasa, zona Leste da cidade.

Claudimir estava pilotando a motociclista na rua Baltazar Buschle e teria realizado uma ultrapassagem. Ele bateu de frente no ônibus e não resistiu aos ferimentos. A unidade avançada do Samu chegou a ir no local, mas constatou o óbito. Claudimir era funcionário da empresa Tupy. O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram.

A empresa responsável pelo transporte coletivo de Joinville encaminhou nota sobre o acidente. Leia abaixo a nota na íntegra.

“A Transtusa informa que o ônibus envolvido no acidente de hoje pela manhã com um motociclista que veio a falecer no local, na Rua Baltazar Buschle, no Comasa do Boa Vista, fazia a linha 0403 – Espinheiros. O coletivo trafegava no sentido Centro-Bairro dentro do limite de velocidade quando a moto invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com o ônibus. Não há informações, ainda, sobre o que levou o motociclista a invadir a pista contrária. Motorista e passageiros não se feriram.”

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Trânsito