Motociclista sofre acidente em ponte, cai no rio e morre no Vale do Itajaí

Atualizado

Um homem de 35 anos morreu no início da noite deste sábado (13) após sofrer um acidente de trânsito em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ele conduzia uma moto quando caiu na ponte Viriato Alves Garcia, que liga o Centro ao bairro Canoas, e foi arremessado para dentro do rio Itajaí-Açu.

Pessoas que presenciaram o acidente tiraram o motociclista da água e chamaram o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e também do Samu prestaram atendimento e fizeram manobras de reanimação. Entretanto, o homem não resistiu e morreu.

Socorro foi chamado, mas homem não resistiu – Foto: CBM/Divulgação/ND

Leia também:

Com ele havia uma mulher de 27 anos. Ela não caiu no rio, mas também teve ferimentos e precisou ser levada para o Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul, para avaliação médica. A passageira não soube explicar como ocorreu o acidente.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência para apurar o que houve. Uma das possibilidades é que a moto tenha deslizado, pois o tablado da estrutura é de madeira e chovia no momento da queda. Com isso, o motociclista teria sido projetado entre as grades laterais de proteção.

Polícia registrou o acidente para apurar o que ocorreu – Foto: CBM/Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

Trânsito