Motociclista tem suspeita de lesão na lombar após colisão na Beira-Mar, em Florianópolis

Acidente envolvendo moto e carro, na Avenida Beira-Mar, deixou uma vítima na tarde desta quinta-feira - Beatriz Carrasco/ND
Acidente envolvendo moto e carro, na avenida Beira-Mar, deixou uma vítima na tarde desta quinta-feira – Beatriz Carrasco/ND

Um motociclista ficou ferido em uma colisão lateral com um carro na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima por volta das 16h, ele teve suspeita de lesão na lombar e luxação no joelho.

O acidente ocorreu próximo ao Koxixos, no sentido Beira-Mar-Centro da avenida. De acordo com os bombeiros, o motociclista disse que o veículo que o atingiu teria atravessado na sua frente. O motorista do carro permaneceu no local até a chegada dos bombeiros e da PM (Polícia Militar).

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o veículo e a moto, assim como a vítima, já haviam sido transferidos para o canteiro entre as pistas. O motociclista, que pilotava uma moto de uma empresa de entregas e correspondências, foi encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos já estabilizado.

Cidade

Nenhum conteúdo encontrado