Motorista bate carro de propósito contra ponte em Chapecó, no Oeste

Atualizado

Um motorista bateu propositalmente o veículo que conduzia contra a mureta de proteção da ponte sobre o rio Uruguai, no Distrito de Goio-Ên, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 8h50 desta sexta-feira (19).

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira e mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros – Corpo de Bombeiros de Chapecó/Divulgação

Segundo os bombeiros, o homem, de 19 anos, teria tentado tirar a própria vida. Logo após provocar o acidente, ele saiu do Chevrolet/Classic, de Chapecó, e ameaçou se jogar da ponte, mas foi contido por populares. 

Três guarnições do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foram deslocadas para o local, pois as primeiras informações indicavam um acidente com vítima presa nas ferragens, mas quando chegaram o jovem já havia sido contigo pelos populares. 

O jovem contou aos bombeiros que é usuário de cocaína e que estava sob o efeito da droga. Ainda conforme a corporação, o rapaz não se feriu, mas estava com alterações de frequência cardíaca. Ele foi atendido e encaminhado ao HRO (Hospital Regional do Oeste). 

Um equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual, do posto de Bom Jesus, foi encaminhada para o local para os procedimentos cabíveis. Até às 11h40 desta sexta-feira, a ocorrência ainda estava em atendimento pela guarnição. 

Mais conteúdo sobre

Trânsito