Motorista bêbado é preso após fugir de abordagem policial em Chapecó

Divulgação/PM/ND Oeste

O motorista foi preso depois que o veículo quebrou

Na madrugada desta sexta-feira (26) um jovem de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de fugir de uma abordagem policial e quebrar o veículo que dirigia em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou quando uma guarnição do comando leste fazia policiamento ostensivo e desconfiou da atitude do motorista de um GM/Celta que transitava na rua São Thomaz de Aquino, no bairro São Pedro.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e fugiu realizando diversas manobras perigosas. Conforme o relatório da PM, durante a fuga o jovem invadiu preferenciais e subiu em canteiros, até que em determinado momento estourou um pneu e o condutor foi obrigado a parar.

O jovem, identificado como E.V., de 21 anos, foi revistado e submetido ao teste de bafômetro, que marcou 0,94 Mg/L. Por causa da embriaguez, o motorista foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial. O veículo foi recolhido ao pátio. Além disso, recebeu várias multas pelas infrações de trânsito cometidas.

Divulgação/PM/ND Oeste

Por causa das manobras, um dos pneus do veículo estourou

Geral