Motorista de 19 anos é preso depois de atropelar ex-namorada em Florianópolis

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (8), em Florianópolis, depois de atropelar sua ex-namorada e fugir sem prestar socorro. Ele foi abordado instantes depois e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 3h da manhã para atender a ocorrência de atropelamento na rua Henrique Veras Nascimento, na Lagoa da Conceição. A informação era de que o motorista de um Honda Civic preto havia fugido em alta velocidade após atingir a vítima.

Com as informações da descrição do veículo, a Polícia Militar intensificou as buscas pela região e localizou o carro na SC-401, no Norte da Ilha. O motorista foi abordado e confessou o atropelamento, informando que a vítima era sua ex-namorada.  

A informação foi confirmada pela vítima, que foi socorrida e encaminhada com ferimentos na cabeça ao Hospital Celso Ramos.

Dentro do carro do agressor, a polícia encontrou um punhado de substância análoga à maconha. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial e poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas.

Motorista deverá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas. - Polícia Militar/ Divulgação/ ND
Motorista deverá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas. – Polícia Militar/ Divulgação/ ND

Polícia