Motorista que atropelou quatro pessoas na Beira-Mar Norte vai se apresentar nesta tarde

Atualizado

O empresário Alan Oks Sueiro, 38 anos, autor do atropelamento que vitimou ao menos quatro pessoas na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na última semana irá se apresentar à delegacia na tarde desta segunda-feira (24). Segundo o advogado, Alan prestará depoimento na 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, às 16h.

Atropelamento foi registrado na madrugada desta quinta-feira – Reprodução/RICTV

De acordo com a delegada Aline Hermes Zandonai, além do autor do ataque, as vítimas também irão prestar depoimento nesta segunda. Somente após os esclarecimentos é que será possível dar continuidade ao inquérito. A linha de investigação aponta tentativa de homicídio.

“Ainda é prematura falar em qualquer cautelar. Preciso proceder a oitiva da vítima primeiro. De qualquer forma, após o depoimento das vítimas, procederemos a intimação dele”, disse a delegada.

Leia também:

Entenda o caso

Na madrugada da última quinta-feira (21), um vídeo flagrou o motorista atingindo ao menos quatro pessoas na avenida Beira-Mar Norte. Segundo depoimentos, o ataque aconteceu por volta das 3h30, na saída de uma casa de festas no centro da cidade.

De acordo uma das vítimas, Jehnny Palacios, de 26 anos, o atropelamento foi motivado após dois homens se aproximarem dela e de uma amiga e serem repreendidos pelos companheiros das jovens. Um desses homens seria Alan Oks Sueiro, 38 anos, dono do veículo usado no atropelamento e suspeito de ser o autor do crime. Em entrevista ao Grupo RIC, o homem alegou legítima defesa.

Polícia