Mulher acusada de prostituir as filhas é presa em Dionísio Cerqueira

Na sexta-feira (19), a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu uma mulher acusada de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição. De acordo com as investigações, ela obrigava as filhas de 10 e 12 anos a manterem relações sexuais com homens por dinheiro e outras regalias.

A polícia descobriu o caso depois da prisão, em outubro, de um homem de 89 anos suspeito de abusar das duas crianças durante mais de um ano. De acordo com o delegado Eduardo Mattos, o pedido de prisão temporária da mulher havia sido pedido juntamente com o do idoso, mas foi indeferido pelo juiz. “Após a prisão do idoso foram colhidas mais provas do envolvimento da mulher no caso, provas estas que demonstram, ainda, que a mãe recebia dinheiro e inclusive outras regalias para permitir que o homem abusasse das filhas”, comentou o delegado.

Com as novas provas nos autos, a mulher de 36 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O idoso, que inicialmente foi preso em caráter temporário, agora aguarda o julgamento sem previsão de soltura.

Com informações do Portal Tri  

Polícia