Mulher atropelada mudou para recomeçar vida em Florianópolis após morte do filho

Atualizado

Atropelada no dia 26 de outubro no bairro Rio Vermelho, Leodete Padilha Ramos, de 48 anos, mudou com a família para Florianópolis para recomeçar a vida após a morte do filho, há cerca de um ano.

Natural de Foz do Iguaçu (PR), Leodete morava há 15 dias no bairro do Norte da Ilha com o marido e a filha do casal.

Leodete se mudou para recomeçar a vida após a perda de um filho há um ano – Foto: RICTV/Divulgação/ND

O inquérito que apura o acidente de trânsito que matou Leodete deve ser concluído em 25 de novembro, segundo o delegado Nivaldo Rodrigues, da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme o delegado, a investigação já ouviu o suspeito do atropelamento. Também recebeu o resultado das perícias realizadas no veículo que atingiu a vítima.

Até a manhã desta terça-feira (5), ninguém havia sido preso. Nivaldo não informou a linha de investigação do caso.

Leia também

Leodete Padilha Ramos morreu após ser atropelada no Rio Vermelho, em Florianópolis – Foto: atropelamento

O acidente

O acidente ocorreu em um sábado. Naquele dia, a vítima e a sobrinha saíram de casa por volta das 5h30, para realizar uma limpeza em uma casa na Lagoa da Conceição. Elas esperavam um ônibus para fazer o trajeto, que fica no Leste da Ilha.

Como não conheciam a região, as duas mulheres esperavam o ônibus no lado oposto da via. O acidente ocorreu minutos após chegarem ao local.

O veículo do suspeito, um Hyundai HB20 preto, foi apreendido pela PM – Foto: RICTV/Record/ND

  • “Na hora que veio o carro não tinha nem mais o que fazer. Quando a vi no chão, caída, já sentia desespero. Não tinha como chamar ambulância, não sou daqui. Gritei para o vizinho, que saiu e ajudou”, contou a sobrinha da vítima, Tatiane Ramos.

Segundo Tatiane, Leodete chegou ao hospital apenas às 8h. Ela já estava em coma, com traumatismo craniano.

Na terça-feira (29), Leodete não resistiu aos ferimentos e morreu. No mesmo dia, a Polícia Militar identificou o suspeito do acidente e realizou a apreensão do veículo, um Hyundai HB20 preto.

Mais conteúdo sobre

Polícia