Mulher cai da janela do quarto andar de prédio em Chapecó 

Atualizado

Uma mulher de 29 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (5) após cair de um prédio no bairro Presidente Médici, em Chapecó. A queda de nove metros ocorreu por volta da 1h na rua Índio Condá.

Chapecó, Oeste de SC – Foto: Willian Ricardo/ND

O marido da mulher disse à Polícia Civil que estavam confraternizando e ingerindo bebidas alcoólicas no apartamento do vizinho, quando ela disse que iria para casa, pois não se sentia bem. Ela foi seguida pelo companheiro até o imóvel. 

Já no apartamento do casal, conforme o relato do homem, ele teve uma discussão com a esposa por ciúmes. Então, a mulher corrido em direção ao quarto dizendo que iria embora. Em seguida, teria se jogado pela janela do apartamento.  

A mulher caiu sobre o telhado de zinco da garagem do edifício e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional do Oeste com ferimentos graves. Conforme os socorristas, ela sofreu traumatismo craniano. 

Consciente e já hospital, a mulher confirmou a história à polícia, mas disse que não se recordava especificamente do que havia ocorrido a partir do momento que entrou no quarto.

Leia também:

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a história e periciou o apartamento do casal, de acordo com o delegado Luiz Schaefer Junior, que registrou o caso. 

“A princípio, há indicativos de que a mulher tenha provocado a queda, contudo, a investigação prosseguirá na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e ao Idoso, para apurar detidamente as causas da queda e a prática de eventual delito”, informou Schaefer. 

Polícia